View Sidebar

Redes Sociais

 
 

Biografia

seap-1f8952356dbef58b0d177050e3fcf38e0

 

Pastor Ubiratã Borges da Silva, nasceu na cidade de Itaquaquecetuba/SP em abril de 1967 no seio de uma família evangélica. Filho do Pb. Álvaro Ferreira da Silva e irmã Lourdes Borges da Silva (in memorian), e desde aos 14 anos de idade participa de reuniões ministeriais de obreiros. Casado com a irmã Iva Maria Avigo da Silva desde julho de 1988, pai de quatro filhos, Viviane Avigo da Silva, Felipe Avigo da Silva (in memorian), Gabriela Avigo Da Silva e Bruna Avigo Da Silva.

Já atua a 22 anos no campo ministerial. Trabalhou em Fernadópolis/SP servindo como cooperador, diácono e presbítero, e atuou como líder de mocidade, professor da escola bíblica dominical, liderou cultos ao ar livre, evangelismos e cruzadas evangélicas em praça pública, foi auxiliar de trabalhos bem como pastoreou vários trabalhos. Foi consagrado a evangelista na sede AD/Belenzinho São Paulo pelo setor de Caieiras/SP. Conduziu os trabalhos no bairro do Sitio Aparecida, Jd. Véra Tereza e Jd. dos Eucaliptos, Adamantina/SP, no Jd. Brasil, Três Lagoas/MS, no Jd. São Carlos, Batayporã/MS, Central e Vila Maria, Tupi Paulista/SP, Dracena/SP, no Jd. das Palmeiras IV, atuou como 1º secretário em 2007 e 1º vice-presidente em 2008 no campo sede AD/Dracena onde trabalha atualmente.

Pastor Ubiratã, milita na causa do mestre no ministério pastoral desde 1990, há 13 anos como ministro convencional, acadêmico em pedagogia e especialista em trânsito como examinador e instrutor de trânsito na área  (teórica e prática) em todas as disciplinas e categorias, palestrante do curso mopp (movimentação e operação de produtos perigosos) e curso tcp (transporte coletivo de passageiros), com experiência profissional com formação pedagógica, metodológica, planejamento de ensino e didática para o exercício educacional e liderança para  capacitação e reciclagem.